Precisa de ajuda?

Precisa de ajuda?

Selecione um tema para ver algumas das perguntas mais frequentes sobre cada tema ou utilize a barra de deslocação para ver a lista completa de perguntas.

 

» Pagamento e segurança

» Sobre o site

» A marcação de visita para montar os produtos

» Política de devoluções

» Dados Pessoais

» Produtos e serviços

 

·           Pagamento e segurança

 

O pagamento online é seguro?

Sim, pode pagar com toda a segurança. As compras feitas na loja online da Euromaster são encriptadas pela Ogone, fornecedor de serviços de pagamento, para assegurar os pagamentos online com cartão.

 

Quando é que é cobrado o pagamento na minha conta do cartão?

O pagamento é cobrado no momento da compra e deverá aparecer de seguida nos movimentos da sua conta bancária.

 

Os meus dados de pagamento são guardados no vosso sistema?

Não guardamos no nosso sistema nenhum dos seus dados de pagamento. A informação facilitada é somente transferida em tempo real através da plataforma de pagamentos Ogone, para validação do pagamento.

 

Acordos coletivos, parcerias, promoções e preços exclusivos loja online.

Os acordos coletivos e parcerias que a Euromaster tem em vigor, bem como vales de desconto e outras campanhas não são válidas na loja online.

Os preços praticados e as promoções publicadas na loja online são exclusivos da mesma. Estes podem ser diferentes dos praticados nas oficinas Euromaster.

Os preços apresentados têm o custo de transporte dos pneus para a oficina incluído.

 

·           Sobre o site

 

Quais os passos a dar para comprar online?

Primeiro deverá escolher os pneus ou os serviços que necessita.

No caso dos pneus, certifique-se que a medida é a correcta para o seu veículo. Recomendamos que faça uma dupla verificação: a medida dos pneus que está inscrita no Certificado de Matrícula (ou Livrete) e a medida que atualmente tem montada no veículo (encontra a medida no flanco dos pneus).

Pode procurar os pneus através das medidas na página de início ou pode limitar a pesquisa por marca preferida.

Uma vez escolhidos os produtos recomendamos que faça “comprar”, para adicionar ao carrinho de compras, e depois escolha qualquer outro serviço que necessite.

Selecione a oficina Euromaster onde deseja realizar os serviços e faça a marcação de visita, no dia e hora que mais lhe convenha.

Introduza os seus dados de contato e morada (essenciais para envio de fatura) e depois efectue o pagamento online. Receberá um correio de confirmação da sua compra com o detalhe do pedido.

 

Tenho problemas com o site, quem poderá ajudar-me?

Se tem dificuldades técnicas com a loja online Euromaster entre em contato connosco através do número de apoio ao cliente que encontra no site ou envie-nos a sua dúvida ou questão através do formulário de contato.

 

·           A marcação de visita para montar os produtos

 

Posso escolher a oficina Euromaster onde quero montar os pneus e realizar os serviços?

Sim, pode escolher a oficina que mais lhe convém, seja a mais perto de sua casa, do emprego ou outra onde seja mais cómodo para si.

 

Entram em contato comigo antes da data marcada para a ir à oficina?

A oficina Euromaster poderá entrar em contato consigo para confirmar todos os detalhes da sua compra e da sua marcação.

 

Posso alterar o dia ou a hora da minha marcação?

Tentaremos adaptar-nos a qualquer mudança de dia ou hora da marcação. Para alterar a sua marcação entre em contato com a oficina, tendo consigo a informação que lhe enviámos por e-mail no correio de confirmação da encomenda.

 

Que documentos devo levar comigo à oficina no dia que tenho marcação?

Além dos seus documentos de identificação e os do veículo, leve consigo uma cópia do correio de confirmação da encomenda, no qual consta o código de referência da compra.

 

Quanto tempo demoram a montar os pneus?

Habitualmente demoramos entre 30 a 60 minutos; depende do número de pneus a montar e os serviços que tenha contratado. Estará de volta à estrada, de forma rápida e segura.

 

Efectuei o pagamento online mas não recebi nenhum e-mail de confirmação.

Neste caso, agradecemos que contate com o nosso serviço de apoio ao cliente, que terá todo o gosto em ajudar.

 

Tenho uma emergência, é possível conseguir uma marcação antecipada?

As datas e horas disponíveis de cada oficina são as apresentadas na agenda eletrónica que encontra aqui na nossa loja online. No entanto, sempre tentaremos encontrar uma solução, por favor contate o nosso serviço de apoio ao cliente.

 

·           Política de devoluções

 

Posso cancelar a minha encomenda?

Pode cancelar a sua compra a qualquer momento antes que sejam montados os pneus ou realizados os serviços comprados.

Entre em contato com o nosso serviço de apoio ao cliente e transmita os seus dados, código da encomenda e a data da marcação. A sua compra será anulada e receberá o reembolso correspondente na mesma conta do cartão com que efectou o pagamento.

 

Quanto tempo demora a receber o reembolso?

Normalmente não deverá demorar mais de 3 dias. Uma vez que comunique o desejo de anular a sua compra, os nossos serviços centrais procedem aos trâmites necessários para o seu reembolso na mesma conta do cartão com que efectou o pagamento.

 

Acho que me enganei nas medidas dos pneus que encomendei, que devo fazer?

É importante assegurar-se de que escolhe bem os pneus para o seu veículo. Recomendamos que faça uma dupla verificação: encontra a medida no flanco dos pneus que tem montados no veículo e verifique que a medida dos pneus está inscrita no Certificado de Matrícula (ou Livrete).  

No caso de se ter equivocado ao encomendar os pneus avise-nos através do nosso serviço de apoio ao cliente o antes possível para que tentemos encontrar os pneus corretos. É possível que haja encargos adicionais.

 

·           Dados Pessoais

 

Os meus dados pessoais são utilizados para que efeitos?

Os seus dados pessoais são utilizados para o processo de compra. Quando compra na loja online Euromaster recolhemos os seus dados para tramitar e confirmar a encomenda, enviar por cortesia um lembrete da sua marcação (se assim o desejar) e para o informar de qualquer atraso ou incidência que ocorra.

Também poderemos informar ocasionalmente de promoções ou novidades especiais que lhe possam interessar. Se não desejar estar ao corrente das nossas novidades pode selecionar isso na página de “dados pessoais”.

 

Partilham os meus dados com outras empresas?

Os seus dados apenas são utilizados pela Euromaster e pelas oficinas da rede para tramitar a sua encomenda e enviar-lhe alguma oferta e informação relevante, se assim está definido nas suas preferências. Não comunicamos os seus dados a terceiros com fins comerciais.

 

·           Produtos e serviços

 

 A página de resultados da pesquisa está vazia, que devo fazer?

O nosso catálogo é composto por uma ampla gama de pneus, no entanto, se não consegue encontrar aqui, na loja online, o pneu que procura talvez a sua oficina Euromaster consiga. Entre em contato com a oficina Euromaster que mais lhe convém ou escreva-nos.

 

Como posso saber qual é a marca mais recomendada para mim?

As marcas que comercializamos são reconhecidas pela sua qualidade, selecionadas em cada segmento de preço para oferecer o melhor desempenho. Os pneus no nosso catálogo têm informação sobre as suas características e principais vantagens. Além disso, encontra uma classificação independente por estrelas na maioria dos pneus, o que poderá ser uma ajuda à sua escolha. Poderá também utilizar a função do comparador de pneus.

 

O que significa a classificação por estrelas?

O sistema de classificação por estrelas permite dar-lhe uma ideia do desempenho de cada pneu, numa rápida vista de olhos. Os resultados de vários testes técnicos são agrupados nesta classificação.

O número de estrelas indica a média dos resultados dos diferentes testes técnicos disponíveis, baseados na segurança, no comportamento em estrada e na relação qualidade-preço. Esta informação é disponibilizada por empresas independentes, para garantir a imparcialidade da classificação.

 

Os pneus que aparecem na loja online estão disponíveis para entrega?

Junto a cada pneu anunciado na loja encontra a informação se o mesmo está disponível em stock. No caso de não termos disponibilidade podemos encontrar o pneu para si, o nosso stock é atualizado diariamente e poderemos eventualmente conseguir o pneu que deseja num curto espaço de tempo.

 

Posso pedir que entreguem os pneus numa determinada morada ou ir levantar os pneus à oficina Euromaster?

Na loja online Euromaster os pneus apenas são vendidos em conjunto com os serviços de montagem, equilíbrio da roda e válvula. Ao comprar os pneus irá escolher qual a oficina Euromaster onde deseja realizar a montagem dos mesmos. A opção de simples entrega dos pneus não está disponível.

 

Como fazer no caso de precisar de mais produtos ou serviços quando estiver na oficina Euromaster?

Se desejar adquirir no momento mais produtos ou serviços deverá pagar diretamente na oficina. Os nossos técnicos farão uma revisão aos pontos essenciais de segurança e funcionamento do veículo, desta forma asseguramo-nos que está tudo bem com o carro. No caso de detetarem alguma necessidade de serviço adicional, esta será recomendada com base no diagnóstico efetuado. Faremos o possível para realizar o serviço na hora, caso contrário, poderá agendar nova marcação para o dia e hora de sua conveniência.

 

A marca de pneus que procuro não aparece.

Podemos procurar o pneu para si. O nosso catálogo é composto por uma ampla gama de pneus, no entanto, se não encontrar aqui o pneu que procura podemos procurar o pneu para si, o nosso stock é atualizado diariamente e poderemos eventualmente conseguir o pneu que deseja num curto espaço de tempo.

Entre em contato com a oficina Euromaster que mais lhe convém ou escreva-nos.

 

Os preços que aparecem incluem o quê?

Os preços visualizados na página de resultados da pesquisa de pneus correspondem a um pneu com IVA incluído.

Uma vez que adicione ao carrinho de compras os pneus escolhidos, serão adicionados os serviços obrigatórios de montagem, equilíbrio de roda e válvula, assim como o Ecovalor por pneu, o qual varia consoante se trate de um pneu de ligeiro de passageiros, comercial ou 4x4.

Os preços apresentados têm incluído o custo de transporte dos pneus para a oficina.

O que é o Ecovalor acrescentado ao preço de cada pneu?

É a prestação financeira, variável consoante a categoria do pneu, que permite colocar em funcionamento o Sistema Integrado de Gestão de Pneus Usados (SGPU). O Ecovalor deve ser repercutido na cadeia de comercialização até ao cliente final aquando da venda dos pneus, devendo os distribuidores discriminar na fatura o valor correspondente.

 

Os preços praticados e as promoções publicadas na loja online são exclusivos da mesma. Estes podem ser diferentes dos praticados nas oficinas Euromaster.